A CERNHE comunica que já começou e vai até 06 de novembro de 2021 a pesquisa IASC/ANEEL, através da empresa QUALITEST, para apuração do Índice de Satisfação dos Consumidores.
Pedimos a gentileza para que atenda os entrevistadores como sempre fez, com cordialidade, pois estão pesquisando justamente para melhorias. Peça a identificação do entrevistador(a) e responda as perguntas feitas por eles(as). Na dúvida, entre em contato com a CERNHE pelo 0800 774 1401 ou na ANEEL pelo 167.
Requeremos que deixe de lado problemas políticos e incertezas do país no momento de avaliar o serviço e a qualidade da energia CERNHE.
Você consumidor, já percebeu que a energia distribuída pela CERNHE melhorou muito, não cai facilmente e tem muita estabilidade, acabando com aquela história de que bastava um trovão para cair a energia.
A CERNHE em muito está empenhando-se na colaboração com o momento difícil em que vivemos devido a pandemia, e para tanto, neste ano promoveu o reajuste de apenas 2,41% para a classe residencial e do lazer. Então, cientes da dificuldade em responder satisfatoriamente quanto ao preço de energia, a CERNHE está direcionando seus esforços para retribuir a você consumidor, a qualidade que merece e paga pelo seu uso, para que usufrua do lazer sem se preocupar com quedas de energia.
Já alcançamos e reconhecemos a satisfação dos consumidores, pois praticamente não existem reclamações no dia a dia, assim, solicitamos que colabore respondendo favorável à CERNHE, pois continuaremos a investir em prol do desenvolvimento rural, do progresso e do lazer ao campo.
CERNHE – Progresso e Lazer ao Campo!