Abrir
SAC 24H | 0800-774-1401
Notícias
17/12/2018
50 ANOS CERNHE – COOPERATIVA DE ENERGIA RURAL
Imagem

Em 14 de setembro de 2018, a CERNHE completou 50 anos. A data foi comemorada entre a atual diretoria, fundadores, diretorias anteriores, toda equipe de colaboradores e convidados. Além da presença do Superintendente do Sistema OCESP/SESCOOP-SP, sr. Aramis Moutinho Junior, e do Presidente da FECOERESP (Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural do Estado de São Paulo), sr. Danilo Roque Passin, se fizeram presentes através de seus diretores, onze das quatorze Cooperativas do Estado de São Paulo do ramo de Infraestrutura.

Os festejos trataram de valorizar os fundadores, diretores e funcionários que por lá passaram e ajudaram, com destaque é claro ao diretor fundador e presidente por 42 anos, Sr. Salomão Nicolau Eid, e um dos fundadores, Sr. Ary da Costa Pereira. A festa foi abrilhantada pela exibição de um vídeo que contou a história e trajetória dos 50 anos da CERNHE através de diretores e colaboradores.

A CERNHE agradece a todos que ajudaram no crescimento da Cooperativa, em especial aos fundadores que infelizmente não estão mais entre nós, e outros que não puderam por um motivo ou outro, comparecer ao evento comemorativo. A todos agradecemos, sendo todos os fundadores citados no evento.

Diretoria de Fundação: Presidente Sr. Salomão Nicolau Eid, Vice-presidente Sr. João Marques Carvalho, Secretário Sr. Américo Baraldo, Conselheiros Srs. Ary da Costa Pereira e Hugo Barbieri, Suplentes dos conselheiros Srs. Milton Pereira e Wilson Rangel, Conselho Fiscal Srs. João Dorival Cardoso, Walter de Biasi, Rochael Thomitão Costa, Suplentes do Conselho Fiscal Srs. José Lerro Palamoni, José Rocetão e Antônio Falco.

Diretoria Atual: Presidente Sr. José Antônio Redígolo, Vice-presidente Sr. Fausto Mizael, Secretário Sr. Manoel Carlos Ribeiro, Conselheiros Srs. Gilberto Aparecido Rondon, Luiz Antônio Rangel, Odenir Sardella e Orlando Emilio Della Togna, Suplentes dos conselheiros Srs. Josimar Alves do Valle, Claudinei Ruis Mestriner, Conselho Fiscal Srs. Alcides Rodrigues Zana, Cláudio João Trolezi, Rubens Scaramuzza Filho, Suplentes do Conselho Fiscal Srs. Antônio Carlos Lazarini, Nildomar José Maturano e Reinaldo Aparecido Gotardo.